sexta-feira, 31 de julho de 2015

Be Yourself

~~Default

Irei falar hoje sobre algo que estamos ouvindo falar a toda hora,porém nunca acaba entrando em nossas mentes,nem ao mesmo chega aos nossos ouvidos,o que me preocupa muito.
As pessoas estão falando muito sobre os direitos das mulheres nesses últimos meses,o que acho muito errado,pois se é para ser igual como se diz no dicionário,deve haver igualdade de ambos os lados,o que não estamos fazendo,mas não é bem sobre isso o que irei falar.

Nós precisamos entender que ser nós mesmos é necessário para que possamos viver bem com nós mesmos,estamos nos aceitando e dando esperança para um mundo melhor,pois simplesmente quando você se deixa levar por alguém que não se importa contigo,está demonstrando que pode ser manipulado por qualquer um a tua volta,e quando você se der conta disso e alguém tentar lhe comandar,não irá gostar,mas o problema é que as pessoas já estarão acostumadas a te controlar e não iram aceitar que você é uma pessoa consciente e com sentimentos.
A mais pura realidade é que somos seres frios que não se importam com o próximo(a maioria de nós)mas ainda se pode crer que há pessoas boas que se importam com o próximo,apenas por tem amor em seu coração e não por quererem algo em troca.

Não posso lhe dizer se és assim ou até mesmo se eu sou assim,mas peço que tenha um pouco de esperança na raça humana e não se deixe levar,todos nós somos humanos e temos direito de sermos livres como pássaros ou como peixinhos,enfim...Nós não somos perfeitos e nem estamos chegando perto da tão aguardada ''perfeição'' mas somos uma obra prima,não incompleta,nem perfeita,pois nem a própria agrada a todos mas sim íntegros aos olhos de nosso tão amado artista(não falo de Deus,pois cada um tem um pensamento diferente,então entenda como bem desejar).

Ser nós mesmos é algo tão maravilhoso,que só quem experimenta pode descrever realmente,eu não sei ao certo se eu sou eu mesma,mas eu me sinto livre e essa sensação,é tão diferente,me sinto um ser humano,nem ligo para o que os outros falam...Ah...E se quando você sente que dói quando os outros falam sobre você,sobre ser você mesmo,não quer dizer que você é fraco ou não sabe enfrentar as coisas de cara,significa que você é um ser humano como qualquer outro e que tens sentimentos. Entendam,quando dizem que nós devemos aprender a escutar a opinião dos outros,não significa que temos de falar que não importa,quer dizer que temos que aprender a conviver com esse tipo de coisa,pois como eu já disse,somos seres frios e alguns seres humanos,são frios excesso.Então por favor,respire fundo e seja você mesmo,nada lhe fará mais feliz do que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário