domingo, 21 de dezembro de 2014

[Alice:Madness Returns] Madness Arrived!

~~Default

Olá defeituosos desse mundo enorme.
Aqui hoje irei falar de um jogo eletrônico para
 Microsoft WindowsPlayStation 3 Xbox 360.

Alice:Madness Returns
É um jogo muito polêmico pois sua violência é grande e visível porém eu creio que
esse jogo é voltado para pessoas de estomago forte e mente mais forte ainda.
Agora aqui está a história do jogo e de sua personagem principal,que de fato...
NÃO PODE SER CHAMADA DE HEROÍNA!





History:Ainda dentro dos eventos do primeiro jogo, American McGee's Alice, a garota torna-se insana, acreditando ser a responsável por um incêndio que destruiu sua casa e matou sua família. Fugindo para uma versão distorcida do País das Maravilhas. Enquanto trancafiada no Hospício Rutledge para o tratamento, Alice para vencer suas dúvidas e, finalmente, foi liberada do triste local. Em Alice: Madness Returns, 11 anos se passaram desde a morte de seus pais e sua irmã.Ela agora reside em um orfanato na Londres da Era vitoriana sob os cuidados do doutor Angus Bumby, um psiquiatra que usa a hipnose para ajudar os pacientes e crianças a esquecerem seus traumas e memórias dolorosas. Embora ela acredite estar curada de sua loucura e de sua catatonia (porque Alice era catatônica) , alucinações do País das Maravilhas continuam a aparecer.
Alice é uma menina órfã que teve seus pais mortos em um incêndio quando criança. Após a tentativa de cometer suicídio cortando os pulsos, se tornou catatônica e fica institucionalizada no Asilo Rutledge. Anos mais tarde, o Coelho Branco convoca Alice a fazer a uma alteração radical no País das Maravilhas, sob a regra da despótica Rainha de Copas. Durante uma seção, Alice é atingida por uma forte alucinação e acredita estar no País das Maravilhas novamente. Embora inicialmente idílica, a terra pacífica rapidamente se torna corrompida pela violência do Trem Infernal que através dele, deixa ruínas para trás, uma força que tenta parar Alice a todo custo. Alice se encontra com o Gato de Cheshire, que afirma que é alguma força externa, e não Alice, que tem causado essa corrupção, pede ajuda para procurar um antigo amigo e inimigo para descobrir a origem do Trem.
Durante todo o resto do jogo, o jogador testemunha períodos em que Alice retorna brevemente para a realidade entre os episódios que ocorrem dentro do País das Maravilhas. No mundo real, Alice aprende com o advogado da família que sua irmã, Lizzie Liddell, foi a primeira a morrer no incêndio, apesar de ser a mais distante do foco, e que tinha sido trancada em seu quarto.Alice:Madness Returns

Então,aqui está parte da história da pequena,American McGee's Alice!Espero que vocês tenham gostado e agora,os vestidos que Alice utiliza durante o enredo do game!



Agora os vestidos dela com a faca :



Okay,por hoje é só isso!
Eu não consigo baixar o jogo e mesmo não podendo,eu recomendo esse jogo pois ele é um dos melhores que eu já vi,poucas pessoas pensam que Alice(a da história,filme e anima
ção) tem sua versão obscura...O filme é brincadeira de criança,perto desse jogo...
Para quem gosta do lado obscuro de Alice no País das Maravilhas e quer ouvir mais sobre,
deixarei o link de um vídeo que eu simplesmente adoro!

Alice no País das Maravilhas

Bye and see you!

domingo, 26 de outubro de 2014

Against Depression

~~Default

Hello my little defectives!

Se lembram de mim?
Pois é!Eu voltei agora com uma ajuda para algumas pessoas que tem a maldita dúvida.
''Eu tenho depressão?''
Eu achei em um site a causa,sintomas e os tratamentos para a depressão.No final da publicação,terá o nome do site onde você pode se informar...Também deixarei um site chamado CCV que é um site onde você pode conversar com um voluntário,para entenderem mais,visitem o site...Eu mesma visito lá quando estou bem deprimida.

O que é Depressão?

A depressão é um distúrbio afetivo que acompanha a humanidade ao longo de sua história. No sentido patológico, há presença de tristeza, pessimismo, baixa autoestima, que aparecem com frequência e podem combinar-se entre si. É imprescindível o acompanhamento médico tanto para o diagnóstico quanto para o tratamento adequado.

Causas

A depressão é uma doença. Há uma série de evidências que mostram alterações químicas no cérebro do indivíduo deprimido, principalmente com relação aos neurotransmissores (serotonina, noradrenalina e, em menor proporção, dopamina), substâncias que transmitem impulsos nervosos entre as células. Outros processos que ocorrem dentro das células nervosas também estão envolvidos.
Ao contrário do que normalmente se pensa, os fatores psicológicos e sociais, muitas vezes, são consequência e não causa da depressão. Vale ressaltar que o estresse pode precipitar a depressão em pessoas com predisposição, que provavelmente é genética. A prevalência (número de casos numa população) da depressão é estimada em 19%, o que significa que aproximadamente uma em cada cinco pessoas no mundo apresenta o problema em algum momento da vida.

Sintomas de Depressão

São sintomas de depressão:
  • Humor depressivo ou irritabilidade, ansiedade e angústia
  • Desânimo, cansaço fácil, necessidade de maior esforço para fazer as coisas
  • Diminuição ou incapacidade de sentir alegria e prazer em atividades anteriormente consideradas agradáveis
  • Desinteresse, falta de motivação e apatia
  • Falta de vontade e indecisão
  • Sentimentos de medo, insegurança, desesperança, desespero, desamparo e vazio
  • Pessimismo, ideias frequentes e desproporcionais de culpa, baixa autoestima, sensação de falta de sentido na vida, inutilidade, ruína, fracasso, doença ou morte.
  • A pessoa pode desejar morrer, planejar uma forma de morrer ou tentar suicídio
  • Interpretação distorcida e negativa da realidade: tudo é visto sob a ótica depressiva, um tom "cinzento" para si, os outros e o seu mundo
  • Dificuldade de concentração, raciocínio mais lento e esquecimento
  • Diminuição do desempenho sexual (pode até manter atividade sexual, mas sem a conotação prazerosa habitual) e da libido
  • Perda ou aumento do apetite e do peso
  • Insônia (dificuldade de conciliar o sono, múltiplos despertares ou sensação de sono muito superficial), despertar matinal precoce (geralmente duas horas antes do horário habitual) ou, menos frequentemente, aumento do sono (dorme demais e mesmo assim fica com sono a maior parte do tempo)
  • Dores e outros sintomas físicos não justificados por problemas médicos, como dores de barriga, má digestão, azia, diarreia, constipação, flatulência, tensão na nuca e nos ombros, dor de cabeça ou no corpo, sensação de corpo pesado ou de pressão no peito, entre outros.

    Tratamento de Depressão

    O tratamento da depressão é essencialmente medicamentoso. Existem mais de 30 antidepressivos disponíveis. Ao contrário do que alguns temem, essas medicações não são como drogas, que deixam a pessoa eufórica e provocam vício. A terapia é simples e, de modo geral, não incapacita ou entorpece o paciente.
    Alguns pacientes precisam de tratamento de manutenção ou preventivo, que pode levar anos ou a vida inteira, para evitar o aparecimento de novos episódios de depressão. A psicoterapia ajuda o paciente, mas não previne novos episódios, nem cura a depressão.
    A técnica auxilia na reestruturação psicológica do indivíduo, além de aumentar a sua compreensão sobre o processo de depressão e na resolução de conflitos, o que diminui o impacto provocado pelo estresse.

    Fonte:
    http://www.minhavida.com.br/saude/temas/depressao

    CCV:
    http://www.cvv.org.br/

    segunda-feira, 16 de junho de 2014

    Dark Romanticism

     ~~Default

    Romantismo sombrio

    Romantismo Sombrio (em inglêsDark Romanticism) é um subgênero literário que surgiu no final do século XVIII. Suas características são irracionais e melancólicas, com a ênfase no fascínio sobre a formação da loucura humana e do mal. As obras dos autores e artistas envolvidos geralmente são sombrias, cheias de resignação e protagonistas autodestrutivos. Já nos Estados Unidos surgiu a partir do movimento filosófico chamado Transcendentalismo.1 O trabalho deste subgênero, então, se viu influenciado pelo transcendentalismo, ainda que não concordasse com suas ideias. O romantismo sombrio, manifesta um lado menos otimista sobre a condição humana, a natureza e divindade. Os autores mais representativos desta corrente são: Edgar Allan PoeNathaniel HawthorneHerman Melville,2 que também são atribuídos a Emily Dickinson e os poetas italianos Giacomo Leopardi e Ugo Foscolo.3
    Ao contrário das crenças perfeccionistas do transcendentalismo, o romantismo sombrio enfatiza a falibilidade humana e propensão para o pecado e a autodestruição, assim como as dificuldades inerentes à tentativa de reforma social.4

    Características

    O romantismo sombrio é caracterizado pela ênfase nos traços irracionais, melancólicos e no fascínio sobre a loucura humana e o mal se afastando da razão e iluminação, como uma reação aos horrores da Revolução Francesa. Autores e artistas concordam com as desvantagens do ser humano, exibindo isso em suas obras de caráter derrotista, demoníaca e macabra que envolvem protagonistas satânicos. Muitas vezes usados para a descrição de comportamentos abstruso-excessivos e fantásticos, fenômenos grotescos em uma estética refinada e decadente no erótico-sensível e mórbido.
    O transcendentalismo influenciou os autores do romantismo sombrio de forma diferente, daí a crítica de apontar as diferentes maneiras que esses autores tiveram que quebrar esta tendência. Primeiro, a pouca confiança dos românticos sombrios na perfeição como uma qualidade humana inata, uma ideia-chave dos transcendentalistas. Como resultado, seus personagens são propensos ao pecado e a autodestruição, como eles não possuem graça e sabedoria inerentes. G. R. Thompson destacou que, em oposição as figuras de otimismo como Emerson, "os românticos sombrios adaptam as imagens do mal antropomorfizado na forma deSatanásdemôniosfantasmaslobisomensvampiros e ghouls",8 como guias para a natureza inerente do homem. Em segundo lugar, apesar de ambos os grupos argumentarem que a natureza é uma força profundamente espiritual, o romantismo sombrio contempla a natureza sob uma luz sinistra, ao contrário do transcendentalismo, que vê na natureza uma espécie de mediadora orgânica e universal com o divino. Para os românticos sombrios, ao contrário, o mundo natural é sombrio, decadente e misterioso, e suas revelações para o homem são más ou de natureza diabólica. Finalmente, enquanto os transcendentalistas defendem areforma social, no seu caso, seus adversários muitas vezes sugerem personagens que falham repetidamente em suas tentativas de melhorar suas vidas. Thompson resume as características deste subgênero:

    A incapacidade dos caídos de compreender totalmente as sugestões perturbadoras de um reino sobrenatural que ainda parecia ter chegado na constante perplexidade metafísica do homem, fenômenos inexplicáveis, a propensão para a má conduta ou imoralidade, sem regra ou medida, e um senso de nome combinado com a suspeita de que o mundo externo não passa de uma ilusão da mente: tais são os elementos principais que opuseram os românticos sombrios com a corrente principal do Romantismo.9

    Temas



    Fonte:Wikipédia.

    segunda-feira, 12 de maio de 2014

    New Authors


    ~~Default



    Estou convocando mais 2 novos autores.Quem quiser é só chegar nos comentários e falar:

    1)Seu nome e o nome que você irá usar no blog:

    2)Por que você quer entrar no blog:

    3)Que dias você pode e não pode postar:

    4)Você se sente apto para isso:



    É apenas isso que eu estou pedindo.
    Espero que alguém se levante e entre para o time.


    I'm sorry....

    ~~Default

    Me perdoem...Não estou conseguindo prosseguir com o blog...Estou entrando num estado crítico...
    Não sei se continuarei com o blog...Mas se eu continuar,prometo tentar aumentar o texto.

    Minha alma está dolorida,por algum motivo que desconheço...Estou buscando ajuda...Quando eu estiver mentalmente bem,eu continuarei com o blog.

    Mas antes de ir aqui vai um poema meio macabro meu:

    O Sorriso do Inferno...
    Eu já me imaginei no Inferno...
    Conversando com os demônios...
    Socializando com o Diabo,foi legal...
    O demônio era gentil e inteligente,
    Mas ao mesmo tempo era bobo e irônico.

    Adoro conversar com os demônios,
    Eles me contam a verdade,
    Da religião,
    Da bíblia,
    De tudo...
    Como tudo é uma mentira,
    Que cobre o mundo dos mortais.

    Enquanto eu conversava com um demônio,
    Ele sorriu...

    quarta-feira, 7 de maio de 2014

    Depression

    ~~Default

      
    Sabem...Este tema mexe com meu coração,por que eu estou falando
    sem nenhuma ''experiencia'' no assunto,mas mesmo assim,quero falar disso por que eu sei que tem pessoas que estão no blog em busca de uma resposta ou um reconforto...Não sei se poderei reconfortá-los ou ajuda-los mas espero que gostem...





    Muitos casos de ''depressão'' são vistos hoje em dia...O que eu quero dizer com as aspas é que as pessoas estão se matando por dentro aos montes por coisa pouca,sei que existe pessoas que estão realmente deprimidas e a espera de algo reconfortante na vida que virá a acontecer...Mas existe pessoas que se ferem,que se denigrem para si mesmo(a),sendo que é por uma bobagem...Um namoro terminado não é motivo para estar deprimido...Mas um namoro terminado com a morte do parceiro(a),com a traição de alguém que você já conhecia desde pequeno e considerava teu irmã(o),isso sim é motivo de depressão ou frustração.
    O que vocês estão pensando para se cortar por causa de algo fútil e banal,sinceramente,eu adoraria uma resposta clara,sendo que vocês mesmos não tem a resposta para isso,por que essa resposta não existe!
    Peço que simplesmente reflitam sobre isso,pois não é brincadeira.Isso é coisa séria e vocês precisam entender antes que seja tarde demais...Posso não ter passado por isso mas sei que quem está realmente ferido,quer desaparecer e sabe também que se alguém apoiar,isso poderia ou não mudar aquela vida...

    Se você conhece alguém deprimido de verdade,ajude aquela pessoa ao máximo,mas deixe claro que você está ali para apoiar e não para ser maltratado verbalmente ou fisicamente,depressão não é desculpa para tratar mal ninguém...

    terça-feira, 6 de maio de 2014

    Welcome to WD

    (imagem representativa acima que será usada nos posts da ~~Default)

    Bem vindos,aqui quem fala é a ~~Default

    Criei esse blog para expressar meu coração...Sei que pode parece bobo...Mas eu me sinto só e me sinto imunda...Por ser egoísta,infantil,insuportável,podre,sonhadora,impura...

    Sei que muita gente se sente assim também,mas tem medo de falar,de se expressar,de mostrar o que é, e eu também sou assim,mas criei o World Defective para mostrar que podemos sim nos expressar...Através da escrita,da música,do silencio,de tudo...Mas como?

    Essa é a pergunta que faço para vocês...Descubram como vocês mesmo podem se expressar nesse local virtualmente público...Se você quer o ''correto''e o ''digno'' por favor saia dessa página.Aqui falarei sobre opiniões!Não sobre a sua fútil opinião apenas,aqui será um local para debater o que eu e você quisermos...Mas eu sinto que estou falando algo que você não quer ouvir,não é?Estou falando a verdade,estou te mostrando o que você não pode ver pelo espelho,o que o olho humano não quer e não pode mostrar.

    Espero que gostem desse blog e se divirtam com os debates,seus comentários serão muito bem-vindos...Divirtam-se e debatam bastante sobre o que eu falei.