quarta-feira, 7 de maio de 2014

Depression

~~Default

  
Sabem...Este tema mexe com meu coração,por que eu estou falando
sem nenhuma ''experiencia'' no assunto,mas mesmo assim,quero falar disso por que eu sei que tem pessoas que estão no blog em busca de uma resposta ou um reconforto...Não sei se poderei reconfortá-los ou ajuda-los mas espero que gostem...





Muitos casos de ''depressão'' são vistos hoje em dia...O que eu quero dizer com as aspas é que as pessoas estão se matando por dentro aos montes por coisa pouca,sei que existe pessoas que estão realmente deprimidas e a espera de algo reconfortante na vida que virá a acontecer...Mas existe pessoas que se ferem,que se denigrem para si mesmo(a),sendo que é por uma bobagem...Um namoro terminado não é motivo para estar deprimido...Mas um namoro terminado com a morte do parceiro(a),com a traição de alguém que você já conhecia desde pequeno e considerava teu irmã(o),isso sim é motivo de depressão ou frustração.
O que vocês estão pensando para se cortar por causa de algo fútil e banal,sinceramente,eu adoraria uma resposta clara,sendo que vocês mesmos não tem a resposta para isso,por que essa resposta não existe!
Peço que simplesmente reflitam sobre isso,pois não é brincadeira.Isso é coisa séria e vocês precisam entender antes que seja tarde demais...Posso não ter passado por isso mas sei que quem está realmente ferido,quer desaparecer e sabe também que se alguém apoiar,isso poderia ou não mudar aquela vida...

Se você conhece alguém deprimido de verdade,ajude aquela pessoa ao máximo,mas deixe claro que você está ali para apoiar e não para ser maltratado verbalmente ou fisicamente,depressão não é desculpa para tratar mal ninguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário