terça-feira, 6 de maio de 2014

Welcome to WD

(imagem representativa acima que será usada nos posts da ~~Default)

Bem vindos,aqui quem fala é a ~~Default

Criei esse blog para expressar meu coração...Sei que pode parece bobo...Mas eu me sinto só e me sinto imunda...Por ser egoísta,infantil,insuportável,podre,sonhadora,impura...

Sei que muita gente se sente assim também,mas tem medo de falar,de se expressar,de mostrar o que é, e eu também sou assim,mas criei o World Defective para mostrar que podemos sim nos expressar...Através da escrita,da música,do silencio,de tudo...Mas como?

Essa é a pergunta que faço para vocês...Descubram como vocês mesmo podem se expressar nesse local virtualmente público...Se você quer o ''correto''e o ''digno'' por favor saia dessa página.Aqui falarei sobre opiniões!Não sobre a sua fútil opinião apenas,aqui será um local para debater o que eu e você quisermos...Mas eu sinto que estou falando algo que você não quer ouvir,não é?Estou falando a verdade,estou te mostrando o que você não pode ver pelo espelho,o que o olho humano não quer e não pode mostrar.

Espero que gostem desse blog e se divirtam com os debates,seus comentários serão muito bem-vindos...Divirtam-se e debatam bastante sobre o que eu falei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário