segunda-feira, 12 de maio de 2014

I'm sorry....

~~Default

Me perdoem...Não estou conseguindo prosseguir com o blog...Estou entrando num estado crítico...
Não sei se continuarei com o blog...Mas se eu continuar,prometo tentar aumentar o texto.

Minha alma está dolorida,por algum motivo que desconheço...Estou buscando ajuda...Quando eu estiver mentalmente bem,eu continuarei com o blog.

Mas antes de ir aqui vai um poema meio macabro meu:

O Sorriso do Inferno...
Eu já me imaginei no Inferno...
Conversando com os demônios...
Socializando com o Diabo,foi legal...
O demônio era gentil e inteligente,
Mas ao mesmo tempo era bobo e irônico.

Adoro conversar com os demônios,
Eles me contam a verdade,
Da religião,
Da bíblia,
De tudo...
Como tudo é uma mentira,
Que cobre o mundo dos mortais.

Enquanto eu conversava com um demônio,
Ele sorriu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário